quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Boa semana!!!





Que bom estarmos juntos!!!
Mais uma vez agradeço pela atenção e carinho que venho recebendo dos queridos amigos e novos amigos que estou conquistando neste blog.
Gostaria de informar a todos os interessados que trabalho sob encomenda.
Todas as peças são pintadas manualmente.
Na postagem "Informações" está o meu e-mail e telefone para maiores contatos e informações sobre as peças, novos pedidos e prazos de entrega.
Gostaria de informar também que executo os presépios durante todo o ano.
A partir de janeiro de 2013 estou a disposição para receber encomendas para o Natal de 2013.
Também para aqueles que não estão conseguindo postar seus comentários no blog, por favor encaminhá-los para o meu e-mail para que eu possa retornar.



Super semana para todos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário