quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Que bom reencontrar uma amiga!!!



Que bom reencontrar uma amiga, voltar a relembrar nossas histórias, resgatar momentos e rir de nossas bagunças.
Lembra Melo quando você ficava me cutucando com a caneta na aula de psicologia(acho que era essa a aula) até me tirar do sério?
E quando era toda a hora me chamando de Garçaaaaa?
E nas aulas da Nelly, lembra?
O cachorro que não me lembro o nome agora(pois é a idade chega para todos)era o maior monitor de nossa professora de artes a Nelly,ele não gostava que ficássemos de pé, todas tínhamos medo daquele cachorrão correndo para o nosso cotovelo, e então era aquele silêncio.
Lembra do dia que esqueci do cachorro e levantei da cadeira?
O Fila(raça do cachorro)enorme avançou para o meu cotovelo e me mordeu, que traumaaaa?
Olhei para você e claro lá estava a Melo caindo na gargalhada!!!!
Momentos inesquecíveis!!!
Que bom te reencontrar e que bom saber que você como sempre é a número 1, inclusive como membro do meu blog.
Abraço querido da amiga de sempre;
                                                                                                     Yara

                                                            

Um comentário:

Unknown disse...

Que Honra, Garça!
Que delícia,fazer parte de seu blog. Obrigada,pelo carinho.
Os verdadeiros amigos ficam para sempre, mesmo distantes não os esquecemos.

Bjs em seu coração

Postar um comentário